Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Invasão de hacker

Departamento de Polícia de Minneapolis Exposto

Publicado por Damiao Oliveira
há 4 anos

Uma séria violação de dados ocorreu no Departamento de Polícia de Minneapolis. A invasão do sistema da autoridade foi assumida pelo famoso grupo de hacker Anonymous, em um vídeo que promete expor ao mundo inúmeros crimes ocorridos dentro do departamento, pela morte de George Floyd, que gerou uma série de protestos antirracistas em todo o EUA.

Leia mais : https://siniteco.com/hackers-steal-database-from-the-largest-hosting-provider-of-the-dark-web/ ( Site em Inglês )

DH, como é conhecido por seu provedor de serviços de hospedagem na Web grande e gratuito para a darknet, agora vazou. O hacker - sob o pseudônimo "KingNull" - também afirma ser parte do coletivo Anonymous e, segundo informações, conseguiu as informações após o segundo hacking sofrido pelo DH em 10 de março, o que resultou em 7.600 sites obscuros retirados

Ele acrescentou que o Departamento de Polícia de Minneapolis está entre os "piores e tem um histórico horrível de violência e corrupção".

O assassinato de George Floyd "é apenas a ponta do iceberg em uma longa lista de casos de alto nível de mortes ilícitas pelas mãos de policiais em seu estado", disse a pessoa, com máscara facial e capuz.

O vídeo revelado incluía detalhes do recente assassinato em Minnesota e acrescentou que os policiais envolvidos deveriam ser acusados ​​e o policial que matou George Floyd deveria ser acusado de assassinato.

“Infelizmente, não confiamos que sua organização corrupta faça justiça. Então, vamos expor seus muitos crimes ao mundo. Nós somos Legião. Nos espere ”, concluiu dizendo.

Segundo relatos, os dados vazados incluem 3.671 endereços de email, 7.205 senhas e 8.850 chaves privadas dos domínios anexados aos sites obscuros.

O DH após o vazamento, apesar de declaradamente ser o lar ilegal de crimes cibernéticos, alerta o usuário afetado a alterar suas senhas vazadas, pois isso pode contribuir para o seqüestro de contas e muitas outras.

O hacker anônimo também está aparentemente invadindo os rádios do departamento de polícia de Chicago a noite toda e tocando "Polka music" e "Fuck the police" para que os policiais não possam se comunicar sobre o protesto.

https://youtu.be/UeKBw5Yt0ZU


  • Sobre o autorEspecialista em Privacidade de Dados
  • Publicações174
  • Seguidores44
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações60
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/invasao-de-hacker/862142898

Informações relacionadas

Agência Brasil
Notíciashá 8 anos

Grupo de hackers Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)